As fotos secretas de Marge Simpson nua na Playboy

As mais procuradas fotos se tornaram conhecidas na Internet, no final de semana. Marge Simpson, a mãe exemplar de Bart, Lisa tira seu vestido verde não comum para se mostrar desnudando-se em poses para fotos a serem publicadas em famosa revista.

Várias das fotografias que compõem a histórica edição de novembro da revista Playboy mostram a estrela Marge Simpson na tão esperada capa. Ela é o segundo cartoon a aparecer na capa da revista.

Publicar uma sessão de fotos da matriarca da Silva era um dos maiores sonhos de Hugh Hefner, fundador da revista Playboy. A edição coincide com o 20 º aniversário da revista. Para fazer isso, Marge explica em uma ampla entrevista na qual afirmou que “quando jovem não tinha a sabedoria e equilíbrio necessário para ser fotografada com roupas íntimas, agora que está mais velha, tem”.

A esposa de Homer Simpson é uma das poucas mulheres que pode gabar-se de continuar bonita apesar do longo tempo de trabalho em casa. Após 20 anos, Marge é preservada como no primeiro dia. É a vantagem de ser um cartoon …

Veja as fotos:

[nggallery id=2]

Um comentário sobre “As fotos secretas de Marge Simpson nua na Playboy

Olá, o que acha disso?