Briga de adolescentes gravada e postada no YouTube resulta em prisão de adultos

Briga de adolescentes gravada e postada no YouTube resulta em prisão de adultosUma briga entre duas adolescentes, que foi gravado e postado no YouTube, resultou na prisão de um homem e uma mulher em Baton Rouge.

William Parker, 31, e sua esposa, Chanda, foram presos pelo delegado (xerife) do lugar, poucas horas depois dos policiais assistiram ao vídeo. O delegado disse que a batalha entre as adolescentes foi como dois cachorros brigando.

O clipe mostra uma garota de 14 e outra de 16 anos trocando socos, enquanto um homem e uma mulher ficam guiando-as na luta. Foi enviado para a web no sábado e tinha sido visto mais de 1.000 vezes na quarta-feira.

“Esta foi a primeira vez que vimos este tipo de coisa aqui”, disse Casey Hicks, porta-voz do escritório do delegado. “O que mais nos estranhou foi a presença de adultos incentivando e facilitando esse tipo de comportamento.”

Em certo ponto do vídeo, nota-se uma das adolescentes fugindo da briga, mas um adulto a empurra de volta, para continuar brigando.

Parker já tem outras passagens pela polícia. É acusado, inclusive, de praticar crueldade contra uma criança. Se condenados, o marido e a mulher poderão pegar até 10 anos de prisão. As autoridades estão tentando identificar os outros adultos no vídeo.

Olá, o que acha disso?