Cobra gigante engole lentamente um cachorro diante do olhar de crianças horrorizadas

Uma cobra de cinco metros pegou o cachorro de uma família australiana e engoliu seu corpo em cerca de duas horas, diante do olhar das crianças horrorizadas.

A cobra devorou o delicado terrier-chihuahua, em uma segunda-feira pela noite, em Montes de pedras, no norte de Queensland, enquanto duas crianças de cinco e sete anos, observavam amedrontadas, disse o diario Cairns Post.

“Realmente ver como a serpente engoliu o cachorro me deixou repugnando”, disse Daniel Peric ao jornal. “Nós tivemos o cachorro durante cinco anos, assim ele era parte da família.”

Foto cedida pelo Zoo australiano de Venomde, a agência EFE, mostra
a serpente de cinco metros engolindo o cachorro.

Stuart Douglas, proprietário do Zoo Venom disse que as cobras comiam apenas cangurus pequenos, mas mudaram de hábito e estão comendo animais domésticos nas áreas urbanas.

A notícia foi traduzida do jornal espanhol 20minutos.

11 comentários sobre “Cobra gigante engole lentamente um cachorro diante do olhar de crianças horrorizadas

  1. aqui no brasil tambem aconteceu uma dessas, o cao gritou e a dona nao foi ver o que era , quando foi era tarde- cobra que come cachorro e gato tem de ser esfolada viva e jogada no acido muriatico bem devagarinho, pois, se come esses bichos queridos nada impede que tambem coma uma crianca indefesa

  2. a cobra devia ter levado um deles,que deixaram o cachorro ser morto de modo tao cruel, sem fazer nada- parece a mulher que ouviu o cao gritar e nao foi nem verificar o que era, depois deixou a cobra ir numa boa- perdoa mas passa o facao atras d pescoço da cobra-é so pra diminuir o comprimento kkkkkk

  3. Na hora de voces comerem um bife de boi, não pensam no pobre do animal. Temos opção de não sermos carnivoros e ainda assim matamos os bichos para satisfação de nosso paladar. Hipocrisia geral!

  4. MEDO dos comentários IGNORANTES logo acima. A cobra simplesmente fez o que lhe é natural, afinal, ela é carnívora. Essa coisa de animal “bom” ou “mau” é uma das piores ignorâncias que o ser humano pode ter. Assim se julgam os animais por aspectos EXCLUSIVAMENTE humanos e se tornam injustos com os animais. Triste isso…

  5. Não acho isso chocante.
    Só fico triste pelas crianças pela
    perda de um quase membro da família.

  6. eu nao acredito nesas coisa que a cobra e boua pra mi elas sao todas ruis

Olá, o que acha disso?