Criança 11 anos dá à luz vestida de noiva

Vejam só que situação inesperada! Uma menina estava casando aos 11 anos de idade o que não é normal e mais ainda, dentro da igreja, começou a sentir as dores de parto.

A estudante Kondeza Zhelyazkova, de Silven, Bulgária, engravidou do seu namorado na adolescência, duas semanas depois de seu 11 º aniversário.

Kordeza e sua filha Violeta nascida quando ela estava vestida de noiva. (Foto: NIS Barcroft Pacific - publicada em http://www.newsoftheworld.co.uk/multimedia/archive/00063/mum11a_516x372_63639a.jpg)
Kordeza e sua filha Violeta nascida quando ela estava vestida de noiva ( Foto:NIS Barcroft Pacific).

Ainda estava vestida de noiva e com a tiara, quando chegou ao hospital e deu à luz a Violeta

Kordeza estava ao lado de seu marido Jeliazko Dimitrov, que tem 19 anos, quando disse ao jornal britânico News of The World: “Eu não vou brincar com os brinquedos. Eu tenho um brinquedo novo agora”.

E acrescentou:

“Ela é tão bonita e eu a amo. Quero ver Violeta crescendo. Eu não vou voltar para a escola. Eu sou uma mãe agora.”

Ela conheceu o rapaz no pátio da escola e pouco tempo após estava grávida:

“Eu não tive aulas de educação sexual e não sabia como engravidar. Eu nunca tinha tido um namorado e nunca tinha ouvido falar de preservativos. Não sabia que estava grávida, pensava que era porque estava comendo hambúrgueres demais. Minha vó é quem estranhou e me falou sobre gravidez”.

O casal teve um casamento tradicional em Roma. Infelizmente Jeliazko vai enfrentar até seis anos de prisão, por ter mantido relações sexuais com uma menor.

Ele disse que está com muito medo, pois queria muito cuidar de seu filho e sua esposa. Em vez disso vai para a cadeia.

“Cometi um erro, mas não vou pedir desculpas. Este erro me trouxe a Linda Violeta” – disse.

Uma opinião sobre “Criança 11 anos dá à luz vestida de noiva”

  1. isso e mentira como um cara de 19 anos pode estart ne uma escola de pivetes de 11 anos isso ñ e verdade e como eles fizeram aquilo sem a avo dela percebe pura lorota afiz!!!!!!!!!!!!

Olá, o que acha disso?