Pinpoo cachorro desaparecido é encontrado

Cachorro Pinpoo
Ag. RBS/Folhapress

Pinpoo ficou famoso nas redes sociais, na televisão e nos jornais brasileiros depois de seu desaparecimento espetacular e do empenho de sua proprietária em encontrá-lo.

O famoso cão já se encontra com a dona, desde a noite de quarta-feira, depois de 14 dias longe da dona. Ele tinha sumido do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, quando ia ser embarcado para Vitória (ES).

Segundo a empresa Gol, o contêiner onde o cachorro viajaria foi inspecionado pela Gollog e pela Infraero e estava em condições adequadas.

Conforme publicado no folha online, o cão foi localizado por um sargento da Brigada Militar em uma área afastada do próprio aeroporto.

“É ele mesmo. Não precisa de nenhum exame de DNA. Assim que ele me viu, correu ao meu encontro e me deu muitos beijos. Estou muito feliz”, afirmou à Folha a aposentada Nair Flores, 64, dona do cachorro.

Nair disse nesta quinta-feira que agora deve processar a Gollog (serviço de cargas da Gol) pela perda de Pinpoo. “Minha prioridade até agora era localizá-lo, mas agora vou processar a empresa sim. Não quero que mais ninguém passe pelo que passei”, completou.