Categorias

   

Recentes

Temas

Translate


Sala de Bate-Papo

Pesquisar


Ajude a divulgar


Ajude a divulgar O Brasileirinho. Escolha um botão ou banner educativo, copie o código e cole no lugar que você deseja que apareça em seu site ou blog (só aparece o botão ou banner) Veja outros modelos

Newsletter

Email:

Vídeo com uma das 7 mais belas campanhas de incentivo a leitura do mundo

A leitura abre a nossa imaginação, como nenhuma outra atividade humana. Ela nos permite compreender o  que nos rodeiam. Ela nos permite projetar o futuro e chegar de volta ao passado. A leitura pode entreter, desafiar e educar. Acreditamos que a leitura pode transformar a vida das pessoas.

Nossa missão é inspirar mais neozelandeses para ler mais, promover a leitura em geral, mas especialmente para representar e promover a escrita Nova Zelândia e escritores – os nossos próprios artistas, histórias e pontos de vista.

As frases acima são citadas pelo Conselho da Nova Zelândia (New Zealand Book Council), que conseguiu realizar, na minha opinião, e na de Regina Ex-Libris, uma das mais 7 mais belas campanhas do mundo, visando o incentivo a leitura.

A campanha desenvolvida pela BBDO Colenso  e animada por Andersen M Studio, tem uma mensagem tão forte, acompanhada de imagens tão impactantes, que se tornam inteligíveis para qualquer pessoa do mundo, independente de falar ou não o idioma inglês, espanhol ou qualquer outro, conforme você pode notar neste vídeo:

Data:05/12/2009|Categoria:[Cultura, Noticias curiosas]

Deixe uma resposta


Sobre

;O Brasileirinho

A primeira edição impressa saiu em 28 de agosto de 2001 e desde então o jornal tornou-se um porta-voz de crianças e jovens, atuando em defesa de seus direitos e dando-lhes um espaço para mostrar o que pensam e publicar suas obras. Leia mais sobre o jornal.

Jogos

Super Mario

Diversos tipos de jogos como Scooby-Doo , o bom de bola, Bandicoot Crash , o jogo mais procurado do mundo, Super Mario Bros 3 , Splatman , porcos voadores , Frogger, o jogo para todas as idades, Mu Mu , entre tantos outros joguinhos. />

...