X
    Categories: Cultura

Brad Pitt e Angelina Jolie dão um milhão de dólares ao Haiti

Admiro bastante o casal Brad Pitt e Angelina Jolie não só pelo talento na profissão que exercem, mas também pela generosidade que existe no coração dos dois. O mais famoso casal de Hollywood anunciou quarta-feira uma doação de um milhão de dólares para ajuda humanitária no Haiti, conforme publicado na revista People.

O dinheiro irá para Médicos sem Fronteiras através da fundação Jolie-Pitt, criada pelos dois astros do cinema americano.

“É incrivelmente horrível ver uma catástrofe desta dimensão atingir pessoas que são vítimas de pobreza extrema, violência e distúrbios durante tantas décadas”, disse Jolie, enquanto Brad Pitt destacou a importância de uma intervenção rápida em tragédias humanas como esta.

Wyclef Jean, vencedor do Grammy por colaborações em gravações de R & B e rap, é embaixador em seu país da Boa Vontade, fundada em 2005, uma organização de solidariedade, Yele Haiti, que tem contribuído nesta crise humanitária ao arrecadar cerca de $ 400.000 em conjunto com outras entidades, através de campanhas de doação mediante mensagens de celulares.

Inúmeros músicos e atores estão participando de campanhas de arrecadação, entre os quais Shakira, Bem Stiller, o casal de Hollywood Demi Moore e Ashton Kutcher, o rei do hip-hop Sean Combs, também conhecido como P. Diddy, o rapper, ator LL Cool, a atriz Jessica Alba, Charlize Theron, James Franco e Josh Brolin, entre outros. (2ominutos.es/ EFE)

Jackson Rubem: Jackson Rubem, escritor e jornalista
Related Post