Garoto sequestrado em São Paulo por causa da senha de um jogo

A polícia de São Paulo prendeu 3 jovens acusados de seqüestro e ameaça para conseguir a senha de um game.

O trio, com idades entre 19 e 21 anos, usou o Orkut para atrair a vítima até um shopping de Guarulhos, onde anunciou o seqüestro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima é o líder mundial no ranking do game GunBound.

O GunBound é um game online onde altas pontuações rendem dinheiro virtual e créditos para comprar armas e acessórios para jogar online.

De acordo com a SSP, a elevada pontuação da vítima tem valor fora da internet e o trio acusado tinha a intenção de tomar os créditos da vítima e os revender. Segundo a polícia paulista, o trio esperava conseguir R$ 15 mil com a pontuação.

Para armar o golpe, o trio identificou o perfil do autor no Orkut e, então, pediu que uma garota entrasse em contato com o rapaz, pela rede social. Os dois marcaram um encontro num shopping. O gamer, no entanto, foi atraído para uma armadilha e, ao invés de uma garota, encontrou o trio de seqüestradores.

Segundo a polícia, os jovens ameaçaram a vítima por 5 horas com uma arma, exigindo sua senha no game Gunbound. O gamer, no entanto, resistiu às ameaças e acabou liberado. Depois, denunciou o caso para a polícia.

O caso aconteceu em maio deste ano, mas só foi divulgado pela polícia recentemente, após a prisão dos suspeitos, conforme comentário de Felipe Zmoginski, publicado no Plantão INFO.

One reply to Garoto sequestrado em São Paulo por causa da senha de um jogo

  1. cuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaado

Comments are closed.