Grávida cega enxerga filho em 3D antes do nascimento

imagem grávida cega enxergando em 3d
Grávida cega enxerga filho em 3D antes do nascimento.

Pessoas cegas existem aos milhares neste mundo, mas uma grávida cega que enxerga o filho antes mesmo dele nascer, graças a tecnologia, é realmente um acontecimento inesperado.

Tatiana Guerra, 30 anos, ficou cega aos 17 e estava grávida. Ela sonhava com o nascimento do seu filho, pois somente assim poderia senti-lo ou enxergá-lo através do toque. Sabia que, diferente das outras mães, ia receber o ultrassom, mas não poderia saber, por ela mesma, como era seu filho. [vídeo no fim do post]

Antes de entrar na sala de ultrassom, os médicos mostram a ela um berçário pronto do bebê, com ursos de pelúcia, cobertor azul e outros objetos.

Tatiana diz que podia “sentir os pequenos grãos de areia entre os dedos” e “a brisa fresca no rosto”.  Menciona que quando coloca a mão na barriga sente a cabecinha dele do outro lado, as mãozinhas mexendo…Sente seu bebê com superpoderes, mas incapaz de fazer mal para a gente…

Durante o ultrassom, ela descreve, com palavras bem humoradas, o nariz do bebê e diz que imagina que a boca será pequena.

Até aí tudo bem. A surpresa vem alguns minutos depois.

Sem que ela esperasse, os médicos lhe entregam uma impressão em 3D do rosto e mãos do seu futuro filho, acompanhada de um texto em braile, com os dizeres: “eu sou seu filho”.

Ela sentiu uma grande emoção e não pode conter as lágrimas. Provavelmente irá para o Guiness Book como a primeira grávida cega a enxergar o filho antes dele nascer.

O vídeo da grávida cega

Quase 10 milhões de pessoas já assistiram ao vídeo abaixo:

Outro caso real que emocionou muita gente: Abraço de bebê salva a vida da irmãzinha.