X

Jesus Cristo aparece para estudante dentro de uma frigideira

Jesus Cristo dentro da frigideira (Foto reprodução: metro.co.uk)

Eu mesmo não acredito nestas coisas, mas há muitos mistérios no mundo e há quem acredite, entre os quais o estudante Toby Elles. Ele tinha tomado algumas cervejas e estava quase bêbado. Sentiu vontade de comer alguma coisa antes de dormir e foi para a cozinha fritar um toucinho. Caiu então em sono profundo, deixando o fogão ligado.

De repente, acordou com um fumaceiro infernal enchendo a sala. Não fosse isso, continuaria adormecido. O jovem correu para o fogão e retirou a frigideira. Teve então a maior surpresa de sua vida, ao encontrar um Cristo ligeiramente crocante, olhando para ele, com distintivo completo, barba e um olhar delicado.

Há também uma coroa de espinhos, mas nós pensamos que pode ter sido adicionada por meio de um manejo hábil com a espátula, segundo notícia do jornal britânico metro.co.uk.

“Meus colegas de casa e eu tínhamos tomado algumas cervejas no início da noite. Queria comer um lanche antes de ir para a cama. E enquanto o toucinho fritava, resolvi sentar um pouco no sofá”, disse o Sr. Elles, de Salford, Lancashire. “Quando eu acordei cerca de uma hora depois a sala estava cheia de fumaça.”

“Se não fosse a fumaça da queima de toucinho, poderia ter acontecido algo muito ruim. Acho que alguém está olhando para mim.”, disse Elles.

Ele prometeu não limpar o resultado Messias, preferindo mantê-lo como uma recordação. Disse que vai guardar a frigideira com a imagem em um armário de vidro.

 

Jackson Rubem: Jackson Rubem, escritor e jornalista
Related Post