O caso real da criança com pele de porco

O caso real da menina com pele de porco

Uma criança com pele de porco está deixando a comunidade médica bastante confusa. A menina que tem apenas seis anos, e mora na China, ficou conhecida nos meios de comunicação ocidentais como “menina gato”.

Li Xiaoyuan, que na imprensa chinesa é conhecida como a “menina com pele de porco”, viu nascer em suas costas uma pequena mancha em forma de lua a qual se transformou, em pouco tempo, em um pesadelo para ela, conforme noticiado no 20minutos.

Inicialmente os pelos cobriam apenas as costas. Agora estão surgindo em seus braços e passando para o rosto, provocando um estado desesperador na criança.

O pai dela, Li Yan, que vive em Fengkai, sul da China, observou que quando levou sua filha ao médico ele disse “que era apenas uma marca de nascença, mesmo quando os pelos começaram a se expandir pelas costas”.

O problema agora é maior, pois sua filha está sofrendo preconceito dos colegas na escola e na rua “nenhuma outra criança quer brincar com ela “.

A imprensa internacional publicou declarações da mãe, dizendo que “é de quebrar o coração ver o sofrimento de sua filha” (e não para menos).

Os médicos estão pessimistas quanto ao tratamento. Eles dizem que não acreditam na existência de tratamento para a doença de Xiaoyuan Li.

Obs: Este caso é mais complicado ainda do que o da criança em cujo corpo surge versos do Alcorão.

5 replies to O caso real da criança com pele de porco

  1. nao tenho nada a ver com essa menina mas, tem um monte de idiotas que simplicao com o meu bigodão que eu tenho… caramba, olha o tamanho dos pelos que essa garota tem?, eu heim???.

    depois a louca sou eu 😐

  2. é… desculpa mas…

    por acaso a mãe dela teve um relaccionamento com um porco?, pra ter pele de porco, só pode que a mãe dela teve um caso com um porco não acha???????

  3. si ela fosse da bahia teria compania pena q é da china

  4. tenho 11 anos e eu e minha prima taina podiamos brincar com ela si ela fosse da bahia!

  5. eu brincaria com ela!
    pois ela sendo doete ela é gente!

Comments are closed.