Crianças planejaram agredir professora com facas e tubos

Não pense que é coisa de filme, pois não é. É a mais pura realidade em um mundo onde cada vez mais aumenta a violência, seja praticada por adultos, seja por crianças.

Nos Estados Unidos, um grupo de crianças de 8 a 9 anos, planejaram agredir a sua professora.

Eles levaram para a escola facas de cortar carne, algemas, tubos de canalização e outros objectos para a sala de aula, revelou a polícia.

A trama, que envolveu nove meninos e meninas de uma escola do sul da Geórgia, foi considerada pela polícia como uma séria ameaça. “Não ouvimos ninguém a dizer que tencionavam matá-la, mas não poderiam fazê-lo acidentalmente?», sustentou o chefe da polícia da cidade de Waycross, Tony Tanner.

O esquema do crime foi dividido em tarefas: um dos estudante cobria as janelas da sala de aula para que o grupo não fosse visto do exterior e outro era susposto limpá-las depois do ataque à docente.

Eles estavam com raiva da professora por reclamou de um deles, que se encontrava em pé numa cadeira.

Um magistrado do Ministério Público apontou que as crianças são muito novas para serem acusadas de um crime, segundo a legislação do Estado da Geórgia.

A professora, uma veterana na profissão, dava aulas a uma turma considerada problemática, com défice de atenção, atraso de desenvolvimento e hiperatividade.

Merecem um bom castigo dos pais!