X
    Categories: DIVERSOS

Jovem de 13 anos é perseguida por fanáticos religiosos por suar sangue

A jovem Twinkle Dwivedi tem apenas treze anos de idade, mas sofre um problema muito estranho. Em vez de suor seu corpo libera sangue, mesmo sem estar cortado ou arranhado.
Ela acorda durante a noite com seu corpo cheio de sangue seco, apesar de isso não ser o pior que lhe acontece. Pois o que é mais amedrontador esta menina é viver em um lugar onde a maioria das pessoas são fanáticos religiosos que acreditam que ela é maldita e por conta disso jogam insultos contra ela sempre que a encontram nas ruas.

Twinkle mora em uma localidade chamada Uttar Pradesh (India). Ela já sofreu tanta humilhação que teve de abandonar a escola e estudar em sua casa.

Ela era uma jovem como qualquer outra de sua idade. Vivia feliz em sua localidade, brincando com suas companheiras, até que há menos de um ano começou a sangrar entre cinco e vinte e cinco vezes por dia.

Sua mãe, Nandani Diwedi, que está muito preocupada com a situação disse que a filha está muito fraca e pálida, por falta de sangue.

“Estou desesperada para ajudar minha filha”, disse ela. “Já procurei médicos e pregadores de todas as religiões, mas não tive êxito. Os médicos do meu país acreditam que ela tem uma estranho problema nas plaquetas sanguíneas para o qual ainda não existe cura”.

São coisas que acontecem neste mundo imenso e que nos deixam espantados, como por exemplo uma criança sem o cérebro que vive algum tempo, ou um abraço de bebê salva a vida da irmãzinha, ou ainda uma criança que nasceu com duas caras e quatro olhos e que é venerada como deusa, entre tantas outras matérias interessantes publicadas neste site.
…………………
Fotos de BARCROFT MEDIA ilustrando a matéria publicada originalmente no jornal britânico Telegraph.

Jackson Rubem:
Related Post