Padrasto empurra 40 agulhas para dentro do corpo de criança

Radiografia do menino de 2 anos que foi internado em hospital de Barreiras, no estado da Bahia (EFE)
Radiografia do menino de 2 anos que foi internado em hospital de Barreiras, no estado da Bahia (EFE)

Uma monstruosidade assustadora, semelhante aquelas que acontecem nos filmes de terror, aconteceu na vida real.

Roberto Carlos Magalhães confessou a polícia que enfiou 40 agulhas no corpo de seu enteado, que tem apenas dois anos de idade

A criança está internada em estado grave em um hospital em Barreiras, região oeste da Bahia.

O padrasto, que estava desaparecido nas últimas horas, foi preso ontem e acabou confessando o crime. A polícia já suspeitava dele, pois a mãe do menino disse que a criança ficava bastante assustada e chorava, quando ele se aproximava.

Os médicos estão estudando a melhor forma de operar a criança, para remover as dezenas de agulhas fincadas em seu corpo, algumas em locais extremamente perigosos, como uma no pulmão e outra perto do coração.

Magalhães, 30, disse que levou o menino para a casa de uma mulher de nome Angelina e com a ajuda dela e de outra pessoa espetaram as 40 agulhas no corpo do garoto.

A criança permanece no hospital na cidade de Barreiras (Bahia) e aguarda o início da cirurgia para retirada das agulhas. Na semana passada, o menino começou a se queixar de dores no estômago.

Quando os médicos fizeram o raios-X, ficaram assombrados com a quantidade de agulhas presentes em seu organismo.

Tomara que tudo termine bem e que o garoto recupere sua saúde. Infelizmente, as leis brasileiras são fracas e dificilmente os criminosos terão a punição que merecem.